Pipoco do Trovão: homem é preso com cinco quilos de maconha

19/09/2017 14:43 - Polícia
Por Redação*
Image

Durante a operação batizada de Pipoco do Trovão, uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu mais de cinco quilos de maconha e prendeu um suspeito de tráfico, Carlos Eliwelton dos Santos Portela, 22 anos,  nesta segunda-feira, 18, em Jacarecica.

Os militares chegaram até a residência do acusado, localizada no Conjunto Habitacional Alfredo Gaspar de Mendonça, depois de uma informação, por meio do Disque Denúncia, de que o local funcionava como ponto de drogas.

No imóvel, a equipe encontrou nove blocos e dois pedaços de maconha prensada, pesando ao todo aproximadamente 5,5 Kg, além de 35 gramas de cocaína; uma balança de precisão; um aparelho celular e um caderno de anotações.

O acusado vinha sendo monitorado pelos Serviços de Inteligência (P2) da própria Unidade e do Estado Maior Geral (EMG) por suspeita de abastecer o tráfico de drogas no município de Rio Largo.

Carlos foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

*Com Ascom/PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..