Jovem é assassinado a tiros na parte alta de Penedo

19/09/2017 20:29 - Polícia
Por Redação*
Image

Um homem foi assassinado a tiros no inicio da noite desta terça-feira (19), na parte alta do município de Penedo, a 160 km de Maceió.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada pelos nomes de “Ninho” e “Baiano”, havia saído de casar para comprar pão, em uma padaria, próximo a sua residência, no conjunto Mata Atlântica, no bairro Raimundo Marinho e voltava pra casa quando o crime aconteceu.

A autoria e motivações do assassinato ainda são desconhecidas. Ninguém soube informar qualquer característica do suspeito, ou se o crime foi praticado por mais de uma pessoa. Há uma informação, ainda não confirmada, de que a esposa de “Ninho” morreu, há mais de um ano, atingida por uma suposta bala perdida, no estado da Bahia.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e são aguardadas no local.

*Com Aqui Acontece

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..