Bandidos trancam funcionários de loja em banheiro durante assalto em Maceió

19/09/2017 06:55 - Polícia
Por Redação
Image

Dois funcionários de uma loja localizada no centro de Maceió foram abordados por quatro assaltantes, na noite dessa segunda-feira (18). De acordo com a polícia, os suspeitos colocaram as vítimas presas dentro do banheiro do estabelecimento.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou a realizar rondas na região, porém, ninguém foi preso.

Ainda segundo o Ciosp, os assaltantes levaram vários smartphones que as vítimas estavam repondo no estoque. Não há informações da quantidade que eles levaram.

Imagens da câmera de videomonitoramento mostraram que os criminosos trajavam roupas semelhantes a uniformes de cores verde e amarelo e utilizaram um carro modelo Parati, de cor prata e placa não identificada. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..