Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado, 16, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. A guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e constatou o crime.
Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), as vítimas foram identificadas como Flavio Izidio dos Santos, de 25 anos, e outra apenas por Vinícius. Eles foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça.
Policiais realizaram uma ronda na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A Delegacia de Homicídios (DH) esteve presente e deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados.
