Um trabalho de investigação envolvendo a Polícia Civil alagoana e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública resultou na prisão de um homem acusado de latrocínio no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu no dia 02 de agosto e o acusado foi preso nesta segunda-feira, 4, no interior do estado de São Paulo.

Tiago Feitosa dos Santos é acusado de assalto seguido de morte. Ele baleou o comerciante Audálio Siqueira Cavalcante, 67 anos, e a filha dele, durante um assalto ao mercadinho da família. Audálio não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, no dia seguinte ao crime.

Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, João Marcelo, as investigações iniciaram de forma rápida, e a polícia conseguiu localizar a esposa do acusado, na cidade de Águas Belas, em Pernambuco. A mulher confessou a participação de Tiago no crime e contou onde estaria a possível arma utilizada na ação, um revólver calibre 38.

Tiago e sua esposa seguiram sendo monitorados pelo telefone até que ele foi localizado na cidade de Auriflama, no interior de São Paulo. O acusado foi preso pela Polícia Civil paulista, mediante mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal de Cacimbinhas.

O acusado será trazido para Alagoas, onde cumprirá pena pelo crime de latrocínio.

*Com Ascom SSP/AL