Um homem, identificado como Cícero Francisco da Silva Chagas, de 27 anos, foi preso após arrombar e furtar um veículo pertencente a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) na manhã desta terça-feira (29) no município de Penedo, na região do baixo São Francisco alagoano.

De acordo com militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito foi rendido e imobilizado por uma equipe de segurança privada que flagram Cícero no momento do furto. Ele estava utilizando uma faca para cortar a borracha dos vidros traseiros do veículo Fiat Uno Mille, da Seagri.

Ainda segundo a polícia, o carro estava estacionado próximo a um posto de saúde.

Cícero - que é conhecido popularmente como Tito - foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo onde foi autuado em flagrante por furto.

*Com Aqui Acontece