Dois homens foram atingidos por arma de fogo na noite dessa sexta-feira (25) durante um atentado, próximo de uma escola pública, no centro do município de Satuba. Bruno Darlei as Silva Santos, de 22 anos, foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Ednaldo Brito de Araújo, de 32 anos, conhecido como "Barbeiro", foi atingido no braço esquerdo, recebeu atendimento no HGE e passa bem. Ainda não se sabe os motivos e a autoria do crime. ítico,
De acordo com o Boletim de Ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), testemunhas disseram aos militares do 8º Batalhão que as vítimas estavam caminhando pela rua quando os disparos foram efetuados. Não se sabe os motivos e n
O corpo de Bruno Darlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A polícia está investigando o crime.
*Ascom/SSP
*Estagiária
