Durante uma operação denominada “Transformo” pela Polícia Federal (PF) em Alagoas em conjunto com a Superintendência da PF de Sergipe, um homem identificado como Jorge Luiz Godoy – cuja real identidade permanece desconhecida- teria utilizado documentos falsos para atividades profissionais. Ele foi preso em Aracaju, mas vai prestar esclarecimentos na sede da PF, em Maceió.

Segundo a PF, a partir da utilização de Certidão de Nascimento falsa, o investigado teria obtido a emissão de documentos de identidade, CPF, titulo de eleitor, certificado de reservista, registro profissional de corretor de imóveis, bem como constituído empresas.

Após ser intimado a prestar esclarecimentos à PF em Alagoas no ano de 2012, antes de prestar depoimento o investigado mudou-se para o estado de Sergipe sem qualquer aviso.

As investigações não identificaram nenhuma outra atividade ilícita praticada pelo personagem fraudulentamente criado, afora a própria utilização dos documentos falsos.

Por causa disto, a PF solicita informações sobre a verdadeira identidade da pessoa que se identifica como Jorge Luiz Godoy os quais poderão ser prestadas às Superintendências da PF em Alagoas ou Sergipe.