A Corregedoria da Polícia Militar vai apurar o caso do militar que estaria utilizando a viatura da corporação para guardar sacolas de compras. O vídeo, divulgado nas redes sociais, ganhou repercussão nesta quarta-feira (23) e causou indignação ao autor das imagens.
De acordo com o coronel Reinaldo Cavalcante, o militar ainda não foi identificado e a Corregedoria não recebeu nenhuma notificação oficial. “Nós sabemos que aconteceu, mas não temos a identificação do policial e não sei informar qual o batalhão que ele pertence”, comentou.
Ainda de acordo com o coronel, após a análise da denúncia, as medidas necessárias de identificação e punição do militar serão adotadas. "Ele não poderia ter utilizado um veículo da corporação para transportar a feira", disse Reinaldo.
Nas imagens, o policial está retirando sacolas de compras de um carrinho, ao lado de uma mulher e colocando na viatura.
No vídeo, o autor diz que a viatura paga pelo imposto que o povo alagoano paga. "Um absurdo o imposto! Servindo para levar feira ao invés de tá trabalhando atrás de bandidos e vagabundos. É um absurdo! Só aqui em Alagoas mesmo, viu? É difícil acreditar, mas tá vendo aí? Viatura da polícia militar servindo para levar feira e isso, tenha certeza, que ele ainda liga a sirene porque está transportando um detento que é feira", narrou no vídeo.
Veja o vídeo!