Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite deste domingo (20), na parte baixa da cidade de Penedo. Segundo informações da polícia, as pessoas eram da mesma família.
De acordo com informações do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), os policiais estavam passando pela região quando abordou um casal que estava com atitude suspeita. Ainda segundo a polícia, Robson Ferreira Reis, 29 anos, e Laura Santos, 45 anos, ao verem a viatura, jogaram uma sacola com 170 bombinhas de maconha e 72 pedras de crack.
Os militares ainda foram na casa dos suspeitos e encontraram várias embalagens plásticas para guardar as drogas. Dentro da residência também estava Marina Santos, 66 anos, mãe de Laura e sogra de Robson, que recebeu voz de prisão.
Os três foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados por tráfico de drogas.










