Dois jovens de 16 e 17 anos foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira, dia 18, no bairro do Benedito Bentes. Os adolescentes foram executados com tiros de espingarda e de outras armas na região do rosto e do tórax.

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado as mortes nem a identidade dos assassinos, porém informações de populares dão conta de que cerca de dez jovens teriam participado das execuções.

Com requinte de crueldade, o jovem de 17 anos foi assassinado com um tiro de espingarda na região do rosto. Já o outro menor de 16 anos, foi atingido por vários disparos de pistolas calibre 38 e 40 e também por uma arma de calibre 12. Todos os projéteis atingiram a vítima na região do tórax.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos legais.