Dois homens morreram após trocar tiros com a polícia durante um assalto a um estabelecimento comercial na tarde deste domingo, 13, na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações da polícia, três suspeitos entraram em uma galeteria e renderam os clientes e funcionários. Eles recolheram dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

Ainda segundo os militares, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava rondas na região, pois vinha monitorando os estabelecimentos da avenida, devido a informações de que atos criminosos ocorreriam na área, e flagrou a ação dos assaltantes.

Ao avistar a guarnição, um dos suspeitos efetuou disparos na direção da mesma que revidou. Durante a troca de tiros, dois assaltantes foram baleados e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram a caminho do hospital. As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas.

Populares informaram à polícia que um terceiro suspeito de participar do assalto teria conseguido fugir ao cerco policial. Rondas estão sendo realizadas para tentar localizá-lo.