Um homicídio e duas tentativas foram registrados nesta terça-feira (09), em três bairros de Maceió. Os casos foram divulgados no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), e contaram com o apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Batalhão de Polícia Especial (BPE) nos locais.
O primeiro caso foi registrado no começo da tarde de ontem, quando Wendson da Conceição, de 20 anos, foi morto com seis tiros, sendo dois no rosto, dois na cabeça, um nas costas e um no tórax. Os disparos vieram de um individuo desconhecido, no bairro Tabuleiro do Martins, onde o autor fugiu após o homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto de Criminalística (IC), o Instituo Medico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para a prestação de serviços padrão.
Logo após, no bairro Riacho Doce, Glaucio da Silva, 38 anos, foi acertado com golpes de garrafa de vidro, na região da barriga e das costas, por um homem desconhecido. A vítima foi socorrida ainda no local, onde recebeu apoio do SAMU e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Já no começo da noite, no bairro da Santa Lúcia, Maciel Santos da Silva, 20 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e um tórax. Segundo a vítima, os disparos foram de dois indivíduos desconhecidos, que fugiram do local logo em seguida. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido para atendimento no HGE.










