Um homem foi atingido a tiros após ter sido assaltado, na noite desta quinta-feira (03), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Nenhum suspeito ainda foi encontrado.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais da Força Tarefa 30 estavam em rondas quando encontrou uma vítima por disparos de arma de fogo.

Paulo Henrique José da Silva levou diversos tiros nas costas e no pescoço quando dois assaltantes roubaram sua motocicleta modelo Honda XRE 300. Após os disparos, os acusados fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou o socorro a vítima, que em seguida foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Policiais realizaram buscas no local, mas ainda não se tem informações da autoria e o motivo do crime.