Três homens armados renderam uma funcionária de uma casa lotérica e obrigaram a vítima a abrir os cofres do estabelecimento nesta quinta-feira (3), no município de Arapiraca.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a proprietária do estabelecimento informou aos militares que uma funcionária e o filho haviam sido abordados por três homens armados quando chegavam em casa. Os suspeitos estavam em um veículo L-200, de cor prata e placa não informada.

Mediante ameaças, o trio conduziu a gerente juntamente com o filho ao estabelecimento. No local, os criminosos obrigaram a vítima a abrir o cofre da loteria e roubaram um valor em dinheiro que não foi divulgado.

Após o crime, os suspeitos deixaram as vítimas nas proximidades do shopping e fugiram tomando destino ignorado.