Militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Douglas Washington de Barros, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos, na noite dessa quarta-feira (2). A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro da Serraria, na parte de Maceió.

De acordo com os militares, a dupla estava comercializando drogas no loteamento Terra de Antares após denúncia. Ao chegar no local, foi constatado o tráfico e a PM deu voz de prisão aos dois.

Com Douglas foi apreendido um tablete de maconha pesando 430 gramas, enquanto que o menor, estava com um mochila contendo três tabletes da mesma droga, que pesavam ao todo 1,930 quilo.
 
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde o maior foi autuado por Tráfico de Entorpecentes, e o menor por Ato Infracional.

*Com Ascom PM/AL