A Delegacia da Mulher está investigando o caso das duas mulheres surdas que foram agredidas e tiveram vídeos divulgados nas redes sociais. Segundo a polícia, as vítimas identificadas como Maristela Fideli, de 31 anos e Iane Arrais, 24 anos, prestaram depoimento na manhã desta quinta-feira (27).
Segundo a Chefe de Operações Zeina Oliveira, o agressor identificado como Lucian Ferreira, que também é deficiente auditivo, seria companheiro de uma das vítimas.
Em entrevista ao CadaMinuto, Zeina disse que durante o depoimento as vítimas relataram detalhes das agressões. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o suspeito ameaçando e cortando o cabelo de umas das vítimas com uma faca. Segundo a polícia, as mulheres eram obrigadas a filmar as agressões.
A chefe de Operações informou ainda que as duas mulheres já fizeram exames de corpo de delito e que todos os procedimentos estão sendo realizados para punir os responsáveis “O suspeito não foi preso em flagrante, por que a denúncia foi feita 48 horas depois do ocorrido, mas será feito o pedido de prisão preventiva o quanto antes”, finalizou.
Veja vídeo!