A policia prendeu dois homens e apreendeu dois menores na tarde de ontem (25), acusados de assassinar na noite de segunda-feira (24) um morador de rua com golpes de faca, na Praça Deodoro, no Centro de Maceió. As informações foram divulgadas durante uma coletiva à imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (26), na Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP).

De acordo com o delegado Fábio Costa, José Pedro Rodrigues Ribeiro, vulgo “Pedrinho”, de 19 anos; Carlos Júnior dos Santos, vulgo “ Neguinho”, de 19 anos; juntamente com dois menores, ambos de 16 anos, confessaram ter assassinado Felipe, vulgo “Bruxo”, após uma discussão motivada por um jogo de azar.

Ainda de acordo com o delegado, todos os envolvidos e a vítima eram moradores de rua e usuários de drogas. Ele acrescentou que, mesmo após o crime, os envolvidos teriam permanecido na praça.

Segundo a polícia, Felipe é suspeito de assassinar em 2014, Albiana Alves da Silva, outra moradora de rua.

Outro acusado de envolvimento no crime ainda está sendo procurado pela polícia. 

 

Outras prisões

Atayron Anselmo da Silva Santos, vulgo “Safadão”, de 23 anos foi preso após mandado de prisão preventiva, suspeito de ter assassinado com disparos de arma de fogo, Wanderson Conceição de Souza, vulgo “Sorinho”, no bairro do Jacintinho em 2013. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido o fato da vítima ter ameaçado e agredido, vários parentes de Atayron.

Luiz Carlos Izídio dos Santos, vulgo “Playboy”, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com policiais, após uma busca foi verificado que havia um mandado de prisão contra Luiz, que também é acusado de assassinar com disparos de arma de fogo, Argildo Araújo da Rocha Júnior, em maio deste ano, no conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lado. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido uma briga de trânsito.