Morreu mais uma vítima da tentativa de chacina ocorrida na madrugada do último sábado (22), no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A vítima havia sido internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), juntamente com outras cinco vítimas de arma de fogo.
A segunda fatal, Jalber José, 23 anos, estava internado juntamente com outras cinco vítimas de arma de fogo. O corpo de Jalber já foi liberado para velório e sepultamento, de acordo com a assessoria de comunicação do HEA.
O crime foi praticado por dois homens armados em uma motocicleta, que já chegaram ao local atirando nas vítimas.
Ainda na madrugada de sábado, José Niraldo Pereira da Silva, 26 anos, atingido por tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras seis pessoas ficaram com ferimentos a bala e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência do Agreste. As motivações do crime são desconhecidas.
As vítimas internadas na UE foram identificadas como Raniera Félix da Silva, 21 anos, Jonas Mauro dos Santos, 22 anos, Gustavo Lima da Silva, 19 anos, com ferimentos nas pernas e braços.
Ainda há duas vítimas, identificadas como Robson Lourenço dos Santos, 26 anos, e um adolescente de 16 anos, que foi atingido nas proximidades da virilha.
*Com Já é Notícia