Três pessoas morreram nesta terça-feira (18), vítimas de homicídio por arma de fogo. Os assassinatos aconteceram na capital, em Marechal Deodoro e em Rio Largo, e ainda não se tem informações sobre quem foram os autores dos crimes e seus motivos.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu no período da tarde, no município de Rio Largo. José Avelino dos Santos da Silva, 23 anos, foi atingido com cinco tiros, entre o rosto, pescoço e ombro; Os autores do crime fugiram do local em um veículo Fiat Uno.

Durante a tarde, no município de Marechal Deodoro, Renil da Conceição Silva, 29 anos, foi atingido com um tiro, no tórax. A 5ª Companhia Independente da Polícia esteve no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Já na capital, o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado no bairro da Pajuçara, durante a noite, após Ítalo Silvestre Ferreira da Silva, de 22 anos, ser assassinado. Ele foi atingido com três tiros nas costas, por um individuo desconhecido.  

Nos três casos estiverem presentes nos locais o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios, para o recolhimento dos corpos e mais informações sobre as vítimas.