Lucas Mateus da Silva, 20 anos e Roberto Willam dos Santos, 22 anos foram presos por agentes da Polícia Civil, acusados assassinar Bruno da Silva Santos, 20 anos, executado na madrugada no dia 10 de outubro de 2016, na Barra de São Miguel. Um terceiro envolvido, já identificado se encontra foragido.
Segundo a assessoria de Comunicação da PC/AL, as prisões dos acusados de homicídio qualificado aconteceram nesta terça-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, Bruno foi assassinado após reclamar porque sua motocicleta foi atingida pelo veículo dos acusados, ao dar ré. Ao sair de sua residência e comentar sobre o incidente ocorrido, Bruno foi surpreendido por um homem que desceu do carro com uma espingarda calibre 12. Com receio, a vítima correu para sua casa e se escondeu atrás da porta, vindo a ser atingido por um tiro, de forma fatal.
Depois do crime, Lucas e os outros envolvidos fugiram do local, vindo a ser preso pela equipe do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, nesta terça-feira dia 11.
As investigações da Polícia Civil confirmaram que o responsável pelo disparo que matou Bruno foi Roberto Willam dos Santos, 22 anos.
Roberto foi preso pela equipe do 18º DP também nesta terça-feira dia 11, no município de São Miguel dos Campos.
Roberto e Lucas foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Helestron da Costa, da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
*Com assessoria PC/AL