Agende-se: 22 de julho é dia de rock em Arapiraca

12/07/2017 20:05 - Clau Soares
Por Redação
Image

Em uma iniciativa ousada, os empresários Mário Filho e Arlisson Acácio, o Touro,  realizam a primeira edição do Rock City Arapiraca, no dia 22 de julho, na Ilha do Pirá. A banda Detonautas é a atração nacional do evento que também traz três ícones da cena musical em Alagoas: L100, Cachorro Urubu e Gato Negro.

Com a venda de ingressos em alta, o Rock City Arapiraca vai receber um público de diversas cidades de Alagoas e também de estados vizinhos. "Pessoas de Sergipe, da Bahia, têm entrado em contato e organizado caravanas para comparecerem. Estamos muito empolgados com essa adesão", destaca Touro.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 80 (camarote) e R$ 50 (setor único), na loja Fórum, localizada no Arapiraca Garden Shopping, e no site www.reidobatevolta.com.br.

Touro destaca que a iniciativa surge para ficar na agenda anual da região. "Nossa proposta é tornar o Rock City Arapiraca um evento permanente", afirmou.

Atrações

Detonautas

Detonautas Roque Clube, ou apenas Detonautas, é uma banda brasileira de rock, formada em 1997, no Rio de Janeiro, e reconhecida nacional e internacionalmente. Com apresentação diversificada, a banda tem um repertório que agrada a diferentes gerações de amantes do rock. Detonautas esteve em Arapiraca, em outubro de 2013 e arrastou uma multidão, cerca de 50 mil pessoas, da cidade e ainda de regiões vizinhas. Quem esteve lá, com certeza, vai querer ver Detonautas novamente.

L100

De Maceió, a L100 tem 17 anos de estrada, com quatro componentes: no vocal, Léo Calheiros, no baixo, Renato Marreta, na guitarra Allan Costa e, na bateria, Júnior Garcia Turbo. “Nós fazemos pop rock com uma pegada mais rock”, explica o vocalista. Do Heavy Metal à Música Popular Brasileira, o som feito pela banda tem a influência das diferentes vertentes ouvidas pelo seu membros. “O Rock City vai ser uma festa muito diferente. Acho que é a festa mais diferente de 2017. A galera vai curtir muito”, avalia Léo Calheiros.

Cachorro Urubu

A banda Cachorro Urubu surgiu em 2001, em Maceió, com um show tributo a Raul Seixas e, há dois anos, introduziu na apresentação sucessos de Tim Maia. A banda é formada pelo frontman Phillipe Carvalho (Raul Seixas), além dos os músicos Victor Lyra (guitarra), Dinho Zampier (teclado), Júnior Beatles (baixo), Ivalter Júnior (bateria), Ricardo Lopes (violão), Júnior Rhá (Percussão),  nos metais a presença do Maestro Almir Medeiros (sax), Ronyere (trompete) e Almeida (trombone) e ainda João Hugo Lyra interpretando os sucessos do eterno Tim Maia.

Gato Negro

Com uma raiz arapiraquense, a banda Gato Negro faz shows em Arapiraca e Maceió, desde 2007, mesmo ano em que abriram o show dos Paralamas do Sucesso no Coca Cola Primavera Festival. A Gato Negro é formada pelo vocalista e guitarrista Paulo Franco, pelo baixista André Tenório e pelo baterista Wilson. “Temos um estilo bem singular que provém de várias influências dos três compositores. Pegue a MPB adicione um pouco de samba, forró, soul, funk, e para fechar uma dose dupla de Rock! Não temos um rótulo específico quanto ao estilo”, explica o músico Paulo Franco.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..