O ultimo suspeito de participar da morte do Jornalista Paulo Antônio da Silva, de 63 anos, em fevereiro deste ano, foi preso no último dia 22, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. Wellington Gomes dos Santos, vulgo “Wellington Cabeção” de 23 anos, foi detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 5° Vara Criminal da Capital.
As informações foram divulgadas durante uma coletiva à imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (28), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), onde foram apresentados os nomes de mais 10 homicidas presos em operação nos últimos 20 dias.
Segundo o delegado Fábio Costa, a vítima foi morta por engano. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Paulo tinha sido acusado por populares de ter estuprado uma menor e por isso, os acusados teriam cometido o crime. Porém, a SSP negou que o jornalista tenha cometido qualquer ação criminosa contra a jovem.
O secretário coronel Lima Junior, disse que não é fácil prender homicidas, mas que a Delegacia de Homicídios, integrada as outras unidades policiais, tem trabalhado para combater crimes em Alagoas. “Acreditamos que com essa postura da Segurança Pública, passa um recado para a bandidagem. Eles podem até cometer crimes, mas serão investigados e apresentados a justiça”, disse.