A adolescente de 17 anos que foi esfaqueada pelo irmão na madrugada desta terça-feira (27), no conjunto Village Campestre II, pode ter morrido devido a um ataque de sonambulismo por parte do irmão de 14 anos. A informação foi fornecida à reportagem do Cada Minuto por uma testemunha que não quis se identificar.
Segundo as primeiras informações, a adolescente identificada como Júlia Izabel C. Silva era muito unida com o irmão e os dois até dormiam no mesmo quarto, mas o menor sofria de sonambulismo.
De acordo com informações do Centro de Operações Integrada da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida com seis golpes, sendo três no tórax, dois no pulso esquerdo e um no braço direito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local acompanhado por militares do Batalhão de Guarda, a vítima estava em óbito.
O crime será investigado pela delegacia da Criança e do Adolescente, onde a delegada Teíla Rocha Nogueira é titular. Se for comprovado que o adolescente cometeu o crime, ele deverá ser apreendido.
Leia Mais: Adolescente de 17 anos é assassinada a facadas pelo irmão de 14 em Maceió
