Uma operação de combate a crimes e infrações resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de 26 veículos. A ação foi realizada neste final de semana em vários bairros da Capital. Os nomes dos detidos não foram divulgados pela polícia. 

Segundo a assessoria da Polícia Civil, um homem foi detido por tráfico de drogas e outro por embriaguez ao volante. Também foi apreendida uma motocicleta que estava com chassi adulterado.   

De acordo com a PC, a operação integrada foi batizada de “Contra Fluxo”, e foi determinada após reunião com Secretário Lima Júnior da Secretaria de Segurança Pública.

Segundo o coordenador da Oplit, policial civil Alfredo Presser, foi realizado um termo circunstanciado de ocorrência-TCO, por desacato e resistência.

“A ação foi deflagrada depois que os policiais perceberam uma frequência nas ocorrências de roubo com suspeitos que usavam coletes de mototaxista”, enfatizou o coordenador da Oplit.

Participaram das ações, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Força Tarefa, militares dos Batalhões de Trânsito (BPTRAN) e de eventos (BPE), 1º Batalhão, da Rádio Patrulha, e servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

*Com Ascom/PC