O secretário de segurança pública de Alagoas, Lima Júnior, através da assessoria da pasta emitiu uma nota de pesar lamentanando a morte do policial militar Remy Balbino da Silva, de 51, que faleceu nesta quarta-feira (21) após ter sofrido acidente na AL-220, no trevo que dá acesso ao Gunga, no litoral Sul do Estado.
A nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) diz que "como cristão, o secretário expressa a fé na misericórdia e no amor de Deus para que recolha à Sua casa, o companheiro de missão e servidor público fiel. Aos familiares do sargento Balbino, Lima Júnior agradece o tempo de dedicação que ele prestou em nome de toda a sociedade alagoana. Que ele tenha o merecido descanso na paz de Cristo".
O sargento da reserva estava internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Com a violência do impacto no acidente, ele sofreu politraumatismo e estava entubado e sedado, na área vermelha da unidade de saúde.
Remy era natural de Arapiraca e completaria 52 anos em outubro deste ano. Ele serviu à Polícia Militar durante mais de 30 anos, estava na reserva remunerada, mas continuava prestando serviços para a SSP. Remi deixou a esposa e dois filhos.