Deputado volta a cobrar convocação de secretária

16/06/2017 16:39 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O deputado Bruno Toledo (PROS) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16, para cobrar a apreciação, em plenário, do requerimento – protocolado há mais de dois meses por ele – para que a secretária de Prevenção à Violência, Esvalda Bittencourt, compareça a Assembleia Legislativa para falar sobre as denúncias envolvendo o suposto uso eleitoreiro da rede de acolhimento a dependentes químicos em Alagoas.

A cobrança foi feita também no plenário da Casa, nesta terça-feira, 13.

Quando protocolou o requerimento, em abril passado, o parlamentar lembrou que a própria secretária se colocou à disposição do parlamento, depois que ele repercutiu as denúncias feitas do arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, de que o tratamento nas comunidades terapêuticas estava servindo como moeda em troca de votos.

"Como a própria secretária se dispôs a explicar e disse que não tem o que esconder, não vejo razão para que o pedido não seja aprovado", frisou Toledo.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..