Suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e venda de celulares, foram presos na manhã desta terça-feira(13), pelos agentes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho.

De acordo com o delegado da DERC Thiago Prado, Luiz Carlos Monteiros dos Santos, vulgo “Arapiraca” de 24 anos, era o responsável por efetuar assaltos na capital, enquanto o casal Bianca Pinheiro da Silva, de 20 anos e Edipo da Silva, de 29 anos, revendiam os aparelhos já resetados a terceiros.

Durante a prisão, foram recuperados um aparelho celular SAMSUNG e um IPHONE 6, roubados no bairro Farol e Stela Maris. Segundo informações da polícia, os aparelhos já foram devolvidos às vítimas ainda nesta manhã.

Ainda de acordo com o delegado, Luis Carlos confessou já ter roubado mais de 150 aparelhos celulares na capital.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de roubo e encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (code).