Três mulheres foram detidas na noite dessa quinta-feira (08), no bairro do Feitosa, em Maceió, após lesionarem uma policial durante uma ocorrência. As três suspeitas estavam tentando impedir que o filho de uma delas fosse preso por tráfico de drogas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Alisson da Silva Ramos, 19 anos, estava em atitude suspeita quando foi abordado por policiais do Batalhão de Eventos (BPE). Com ele, foram encontradas 19 bombinhas de maconha e R$ 8,00 em espécie.

Os militares colocaram o suspeito no xadrez da viatura, entretanto, a mãe e as duas tias dele lesionaram a policial na mão direita e na cabeça. A equipe do BPE precisou usar a força e efetuou 10 disparos de munição de baixa letalidade para conter os parentes.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde Alisson foi autuado por tráfico de drogas. Já a mãe dele Maria Célia Silva de Oliveira, 35 anos, as duas tias, Micheli Silva Oliveira, 26 anos e Ana Clécia da Silva de Oliveira, 28 anos, foram autuadas por lesão corporal e resistência.