Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado na noite desta quinta-feira (8) na BR 101, no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas. Um dos veículos estava transportando uma carga de álcool. Ninguém se feriu gravemente.

De acordo com informações, a carreta que continha o líquido inflamável estava sendo conduzida por um homem identificado apenas como Paulo César, de 46 anos. No momento do acidente, ele cruzou a rodovia ao sair da AL 220 quando foi atingido por outra carreta.

O outro motorista, Bruno Henrique de Matos, de 31 anos, ficou levemento ferido, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

O trânsito ficou complicado na região, mas a PRF conseguiu a liberação nas horas seguintes.

*Com Via Alagoas