Forrêxito traz Solange Almeida para Arapiraca na próxima sexta-feira

06/06/2017 17:16 - Clau Soares
Por redação
Image

Com assessoria

O tradicional Forrêxito, que acontecerá na próxima sexta-feira (9), a partir das 21h, no Levino’s Hall, traz participação da cantora Solange Almeida e dos cantores Wallas Arrais e Lennon Menezes. Esta é a terceira edição promovida pela empresa Farra Chique Entretenimento, que se destaca por realizar grandes eventos na região Agreste do Estado.

O clima junino vai invadir a casa de shows com as atrações  que não deixam a desejar e prometem animar o público. Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, desembarca na cidade para seu primeiro show de carreira solo em Alagoas.

Seguindo em turnê pelo país com seu show, a cantora tem atraído uma legião de fãs do grupo que fazia parte e também de pessoas que admiram seu trabalho. Nesta nova fase a primeira música que virou hit nacional foi “Revoltada”, gravada em parceria com a baiana Ivete Sangalo. Sol gravou um DVD em fevereiro na cidade de São Paulo, mas ainda não divulgou a data de lançamento.

Wallas Arrais é a promessa da noite para quem curte forró eletrônico. O jovem é um dos nomes mais cogitados para artista revelação no segmento musical. Atualmente ele faz parte do casting da empresa Social Music, que cuida da carreira de grandes artistas da música. Com “Amnésia", seu mais novo sucesso, ultrapassou 100 mil visualizações na internet.

O cantor Lennon Menezes vai aquecer o início da noite do público, com seu novo repertório, que virá repleto de sucessos.

Os ingressos podem ser adquiridos no Acesso Vip (Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol), Viva Alagoas (Maceió Alagoas), Loja Via G (Arapiraca) e Colégio Êxito. 

Serviço:

O que: Forrêxito 2017 – Solange Almeida, Wallas Arrais e Lennon Menezes.

Quando: 09 de Junho de 2017, às 21 horas.

Onde: Levinos Hall, em Arapiraca.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..