Cunha cobra presença de colegas para votação de PEC

06/06/2017 17:11 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O deputado Rodrigo Cunha (PSDB) apelou para que o presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Luiz Dantas (PMDB), dê uma forcinha para que os deputados compareçam à sessão para que a PEC de sua autoria, que reduz de 90 para 55 os dias de recesso parlamentar, possa ser votada.

Ao sugerir a realização de uma “força tarefa” para votação, Cunha lembrou que a proposta foi colocada em pauta há vários dias, mas até agora não houve quórum para apreciação.

Dantas pediu paciência ao colega, explicando que, dos 27 deputados, seis estão em Foz do Iguaçu, no Paraná, participando da Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

O quórum mínimo necessário para deliberar sobre Propostas de Emenda à Constituição é de 18 parlamentares. A sessão de hoje terminou com dez deputados presentes no plenário.

Imagina se as "férias" não fossem de 90 dias...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..