Um adolescente foi apreendido, nesta quinta-feira (1) acusado de envolvimento com drogas no “Beco do Tráfico”, localizado no bairro do Santos Dumont. Com o menor, a polícia encontrou dez bombinhas de maconha e uma de crack.
De acordo com informações da Polícia Civil, o menor foi apreendido por policiais do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), pertencente à Divisão Especial de investigação e Capturas (Deic), na Favela da Federal, em um local conhecido como “Beco do Tráfico”.
Na abordagem, os policiais encontraram com o adolescente dez bombinhas de maconha e uma de crack.
Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), bairro da Mangabeiras, onde foi lavrado o auto de apreensão.