Três pessoas foram presas durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (31), no município de São Sebastião. Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A operação foi denominada “Operação Bastião” e os alvos são pessoas suspeitas de roubos na região Agreste do estado. Os alvos foram representados pela Promotoria de Justiça de São Sebastião, após Investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.
Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram presos Márcio dos Santos Barbosa, 28 anos, com ele foi apreendido um revólver de calibre 38. Ademir Pedro dos Santos Silva, de 31, foi preso com uma pistola e farta munição de espingarda de calibre 12. O outro preso foi Francisco Lima Santos com quem foi apreendida uma espingarda.
Participaram da operação policiais militares do 3º Batalhão de Arapiraca e o Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Deic, além do apoio do helicóptero da Segurança Pública. Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Arapiraca.
