Mostra de Arquitetura Áapice reúne 13 arquitetos de Arapiraca até 05 de junho

29/05/2017 22:26 - Clau Soares
Por redação
Image

Fotos e texto: Algo Mais Consultoria e Assessoria

De traços modernos, inesquecíveis e cheios de funcionalidades, os ambientes da arquiteta Cris Nunes são de despertar sonhos e desejos em qualquer pessoa. Até o dia 05 de junho, todos os arapiraquenses e alagoanos vão poder conferir de perto o espaço ‘Sala de Vendas da Revista’, assinado por ela, e mais 12 ambientes de outros 12 arquitetos, durante a 2ª Mostra de Arquitetura Áapice.

A exposição é uma curadoria da empresária Silvia Régia, diretora da Revista Áapice, e terá duração de um ano, havendo um ‘open corporativo’ a cada três meses – exclusivo para visitantes. O evento contará com a apresentação dos trabalhos de outros onze profissionais da arquitetura que, também, projetaram ambientes de setores da revista de Régia, entre eles, o café bistrô, recepção, redação, cenários, design e fachada.

O PROJETO – Aliando o moderno ao funcional, a ‘Sala de Vendas da Revista’ transmite harmonia com suas cores sóbrias. Neste espaço, Cris Nunes uniu beleza e funcionalidade ao conforto e a modernidade. A arquiteta buscou atribuir à personalidade da firma, podendo ser percebido em uma das paredes, cuja forma da estante faz referência à logomarca da revista. 

Especialidade da arquiteta, a iluminação foi usada de modo que destaca os objetos decorativos. Ao entrar no cômodo, de imediato é possível perceber os toques refinados e elegantes desde a pintura das paredes à decoração. Como parceiros dessa criação, Cris Nunes contou com as tintas da Ibratin, dando um excelente acabamento ao visual; para incrementar ainda mais, o ambiente conta com uma peça de mármore da Art Mármore e luminárias da Iluminart. 

ARQUITETOS – Além de Cris Nunes, os visitantes vão poder apreciar a elegância, sofisticação, modernidade e funcionalidade dos ambientes da revista, desde a recepção até a diretoria e cenários fotográficos, assinados por: Jéssica Melo, Alersson Lísboa, Cylleide Barros, Danielly Rose, Odilon Zumba, Bruno Costa, Francisco Brito, Rosa Alice, Rafael Brandão, Orlando Augustho e Kleber Duarte, Antônio Fernandes..

A mostra acontece na sede da Revista Áapice, localizada na Rua José Alves Porto, bairro Novo Horizonte, próximo a Av. Ceci Cunha.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..