Dois suspeitos de cometer assaltos na região do Agreste foram baleados, nesta terça-feira (23), após troca de tiros com militares. A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Arapiraca.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a dupla, identificada como José Alan Firmino Alves, de 22 anos e um adolescente, Carlos Antônio Dantas da Silva, de 17 anos, roubaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul e placa NLW 2234/AL, em Arapiraca e uma carro Fiat Uno, de cor branca e placa MUL 5717/AL, em Limoeiro de Anadia. Após o roubo do veículo, a motocicleta foi abandonada pelos suspeitos.

A dupla fugiu com o carro e, nas proximidades do Sítio Oitizeiro, os militares se depararam com os suspeitos, que ao perceber a presença da polícia, iniciaram uma troca de tiros.

José Alan e Carlos Antônio foram atingidos por disparos de arma. Feridos, eles foram encaminhados para a Unidade de Emergência, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com eles, a polícia encontrou duas armas de fogo e munições, além de sete celulares, um tablet, a motocicleta que havia sido abandonada e o veículo utilizado durante a fuga. Os materiais foram apreendidos na Central de Polícia.

Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas dos roubos praticados pelos suspeitos foram à Central de Polícia para registrar ocorrência.