Afastado da ALE, deputado é convidado para discutir “Baleia Azul” em Brasília

19/05/2017 16:32 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O deputado estadual Pastor João Luiz (PSC), afastado do cargo por decisão do TSE, é um dos convidados para discutir a proliferação de grupos de jovens, nas redes sociais, com o tema “Baleia Azul”, durante audiência pública da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.

Conforme a Agência Câmara, a discussão será realizada na próxima terça-feira, 23, a partir das 16h30, no plenário 8.

O parlamentar foi convidado para o debate depois de ter levado o tema ao plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), em abril deste ano, ao relatar o suicídio da sobrinha, ocorrido no Sul do País, incentivado pelo jogo.

Um dos solicitantes do debate foi o deputado federal alagoano Givaldo Carimbão (PHS), integrante da Comissão de Segurança.

Ainda de acordo com a Agência Câmara, no dia 16 deste mês, representantes do Google e do Facebook afirmaram aos integrantes da Comissão que contam com ferramentas para evitar a divulgação de conteúdos perigosos.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..