Uma mulher que estava foragida da justiça foi presa na terça-feira, 9, enquanto tentava obter uma Carteira de Identidade, no Instituto de Identificação, no Centro da capital. Ela é acusada de espancar o então companheiro, em 2010, com a ajuda de um homem.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Asfixia e do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral;

A mulher, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi presa em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Ayrton de Luna Tenório da 12ª Vara Criminal da Capital, e conduzida a Central de Flagrantes I, onde foi ouvida pelo delegado plantonista Marcos Lins.

*Com Ascom/PC