Moradores dos loteamentos Hélio Jatobá I e II, no município de São Miguel dos Campos passaram por momentos de sufoco na manhã desta terça-feira (9) após uma forte chuva cair na cidade. O local, ficou alagado em muitos pontos e a água chegou a invadir muitas residências.
De acordo com a prefeitura de São Miguel dos Campos, obras estão sendo realizadas para diminuir os transtornos causados pelas chuvas há décadas.
Segundo os moradores dos loteamentos, o problema tem sido promessa de campanha por diversos prefeitos, mas já se passaram seis gestões e o problema segue causando problemas a comunidade.
Com as ruas alagadas, a população teve contratempo para cumprir sua rotina como levar os filhos na escola e ir trabalhar. Motoristas também tiveram dificuldades para transitar pelas ruas do entorno do loteamento.
Confira alguns vídeos da enchente em São Miguel dos Campos:
*com Via Alagoas























