Dois irmãos acusados de tráfico de drogas foram presos por policiais da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, nesta quarta-feira (04), na cidade de Campo Alegre.
Os irmãos Janderson Viana do Nascimento Gomes, de 21 anos, e Jalan Viana do Nascimento Gomes, 20, foram flagrados com mais de 100 bombinhas de maconha. A dupla foi presa na rua Clotildes Vieira, no Centro da cidade.
Segundo informações dos agentes, os irmãos já estavam sendo investigados.
A dupla foi conduzida a 6ª DRP em São Miguel dos Campos, onde está sendo ouvida pela equipe do delegado Nilson Alcântara.
*com Alagoasweb
