Na noite desta quarta-feira, dia 03, três homens assaltaram um ônibus que ia em direção ao povoado de Bananeira, em Arapiraca. Informações da polícia revelaram que o trio se passou por passageiros e no meio da viagem anunciou o assalto.
À polícia as vítimas informaram que um dos integrantes estava armado. O trio conseguiu levar objetos pessoais das vítimas e fugiu sem deixar pistas.
Os passageiros foram orientados a se dirigir à Central de Polícia para confeccionar o Boletim de Ocorrência.
*Com Já É Notícia
