Durante a manhã desta quarta-feira (3), uma equipe do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar realizou uma reintegração de posse na antiga fábrica Carmen, localizada no bairro de Fernão Velho. Pelo menos vinte famílias que ocupavam o local foram retiradas.

De acordo com informações da PM a ação foi coordenada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar e foi auxiliada por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Eletrobrás.

Ainda segundo a Polícia, saída de todas as famílias foi feita de forma pacífica e ordeira, sem a necessidade do uso da força policial.