Dois irmãos acusados de assassinato em Pão de Açúcar foram presos na tarde de ontem, 02, por policiais civis do 48º Distrito Policial, comandados pelo delegado Diego Nunes. A dupla foi conduzida para a 3ª Delegacia Regional de Batalha.

Os irmãos - cujas identidades não foram informadas pela Polícia Civil - são acusados de matar a tiros José Luciano Alves dos Santos, o Luciano de Gari, em dezembro do ano passado, na residência da vítima, no povoado Meiruz.

Segundo o delegado, o motivo do homicídio seria uma provável dívida de R$ 200.

A dupla foi presa em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Juiz da comarca de Pão de Açúcar, Edivaldo Landeosi.

*Com Ascom/PC