Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) capotou, nesta segunda-feira (01), no bairro do Benedito Bentes. Duas pessoas ficaram feridas.
O veículo retornava de Maragogi, onde tinha recolhido um corpo, porém o motorista perdeu o controle do veículo em um trecho da Avenida Cachoeira do Meirim e capotou.
O motorista e o auxiliar sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. O veículo foi guinchado para a sede do órgão.
