Três pessoas foram presas, na madrugada desta segunda-feira (1), acusados de tráfico de drogas, no bairro do Benedito Bentes. A prisão aconteceu após denúncia anônima. Com os suspeitos, a polícia encontrou drogas e armas.
Uma equipe da Radiopatrulha foi informada por populares que estava ocorrendo no exato momento crime de tráfico de drogas. A polícia foi ao local indicado, e lá constataram o fato.
Os acusados, Letícia dos Santos Filho, de 20 anos; Eduardo José da Conceição, de 22 anos e Jhonatas Félix da Silva, de 23 anos, foram presos em flagrante com uma pistola PT 380, um carregador com 19 munições, uma balança de precisão e 31 pinos de cocaína.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes III, onde foram autuados por tráfico de drogas.
