Homens armados renderam e assaltaram um ônibus escolar com estudantes de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (27). O assalto ocorreu na entrada do Povoado Anjico.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o ônibus escolar foi abordado por quatro homens armados, que estavam em duas motocicletas. Eles anunciaram o assalto e roubaram sete celulares e objetos pessoais dos estudantes.

Em seguida eles fugiram. A polícia foi acionada e ainda chegou a realizar buscas para tentar localizar o grupo de assaltantes, porém nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia do município para confeccionar um Boletim de Ocorrência.