Dois homens armados invadiram, na madrugada desta terça-feira (25), uma residência e promoveram um arrastão no município da Barra de São Miguel. Após o crime, a dupla fugiu do local.

Uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 45 anos, que informou que dois homens, que não foram identificados, armados invadiram o imóvel e roubaram uma motoneta Shineray de 50 cilindradas, uma TV, quatro celulares, um relógio e uma corrente de prata.

Após o crime, a dupla fugiu do local tomando destino ignorado. A Polícia ainda realizou rondas pelas imediações do delito, mas os suspeitos não foram encontrados.

O proprietário da residência foi orientado a prestar queixa na Delegacia mais próxima.