Um passageiro ficou ferido a bala durante uma tentativa de assalto a ônibus na noite deste domingo (23). O crime ocorreu nas imediações do bairro de Jacarecica e a vítima reagiu ao crime.

Os criminosos estavam armados com uma espingarda calibre 28 para intimidar os passageiros. O veículo chegou a ser abordado por policiais militares pouco depois da tentativa de assalto.

O passageiro reagiu quando os assaltantes anunciaram o roubo e acabou sendo ferido com tiro no braço. Os outros passageiros ainda chegaram a deter os criminosos, mas eles conseguiram fugir.

Apesar das diversas rondas realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi detido.