Dois homens armados invadiram uma lanchonete localizada no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na noite de ontem, 22, renderam funcionários e clientes e fugiram levando dois aparelhos celulares e uma motocicleta Shineray de cor preta e placa QKW 1121, de Sergipe.

De acordo com o Relatório de Ocorrências do 3º BPM, uma guarnição do Pelopes realizou rondas na região em busca de suspeitos, mas, não obteve êxito.