Dois homens suspeitos de assalto, Joedson Reis Morais, de 28 anos; e Miqueias Vieira Brandão de Freitas, de 18 anos, foram espancados por populares na noite deste sábado, 22, em um ponto de ônibus localizado próximo a Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins.

De acordo com Relatório de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla que estava a pé teria roubado o aparelho celular de um jovem de 18 anos.

Reconhecidos pela vítima, que teve o celular recuperado, os dois foram socorridos para o Núcleo Ambulatorial Dr. João Fireman, no Jacintinho, onde foram medicados e conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol.

Eles foram autuados por roubo.